A Power Strong preza pela satisfação e felicidade dos seus clientes ao ter cuidado em produzir apenas produtos de alta qualidade, com tecnologia avançada e de ponta.
Por isso, em consideração aos nossos clientes e com vista à alcançar um bom relacionamento, para mantermos a mesma credibilidade e cuidado, criamos uma política de devolução e troca baseada nos dispositivos do Código de Defesa do Consumidor.
As regras são bem simples e práticas. Nas compras realizadas pelo site Power Strong, ou seja, fora de estabelecimento comercial, caso o cliente se arrependa, desista da compra, ou o produto seja recebido com algum defeito, o comprador deve entrar em contato com a Power Strong através do SAC: sac@powerstrong.com.br, dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data que o produto foi recebido pelo cliente.
O cliente deve entrar em contato por meio do envio de correspondência eletrônica, e deve no corpo do texto seus dados pessoais (nome e CPF) e o número do pedido efetuado.
Ao efetuar esse processo de devolução, o cliente deve colocar, no verso da nota fiscal do produto, o motivo pelo qual optou realizar a devolução. Além disso, também deve constar a data de devolução e o nome de quem está devolvendo juntamente ao seu CPF.
Observação: não serão aceitas devoluções que não possuam a nota fiscal acompanhada da descrição do motivo e/ou sem o comunicação prévia da solicitação da devolução.
Nessa circunstância, devem ser levadas em consideração as seguintes condições:
Para fazer a devolução do produto, o cliente deve encaminhar o produto para o endereço enviado no e-mail;
Nesse caso, o frete da devolução do produto será custeado pela Power Strong;
Mais uma vez, é essencial que o produto não tenha evidências que foi aberto ou qualquer indício de uso.